.POLÍTICA E MISSÃO


1 POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO - Fornecer e recuperar produtos para Operações de TV por Assinatura, telefonia e Internet Banda Larga com qualidade reconhecida que atenda as necessidades e expectativas dos clientes, garanta o retorno aos acionistas e o adequado aperfeiçoamento dos parceiros e funcionários, atendendo a Legislação aplicável entre outros requisitos legais, implantando ações que visem a prevenção da poluição do meio ambiente pela geração de resíduos sólidos e demais aspectos ambientais pertinentes a nossa atividade produtiva, mediante o monitoramento dos impactos associados, tendo como objetivo principal a melhoria continua da eficácia do Sistema de Gestão Integrado.

2 MISSÃO - Atender as necessidades do mercado, através de soluções específicas ou customizadas, com apoio local pré e pós-venda aos clientes, especialmente assistência técnica e manutenção para os produtos fornecidos pela NORTCOM ou de terceiros.

3 VISÃO - Manter o reconhecimento de melhor Empresa no fornecimento de produtos e serviços para operações de TV por Assinatura, telefonia e Internet Banda Larga do segmento no Brasil e atingir até 2015 o reconhecimento necessário na América Latina.

4 PRINCÍPIOS E VALORES - A NORTCOM, representada por seus acionistas, dirigentes e funcionários tem como princípio a completa satisfação de seus clientes norteando seu comportamento pela moral e pela ética, responsabilidade ambiental e contínua motivação pela melhoria da eficácia do Sistema de Gestão Integrado.

 



  Site: Cezar Dias da Silva