.QUALIFICAÇÃO ISO9001:2008 / 14001:2004


A NORTCOM orgulha-se de  ter as certificações ISO9001:2008 (específica para produção, reparo e assistência técnica para decodificadores para TV por Assinatura, e modens para telefonia e Internet Banda larga) e ISO14001:2004, emitidas pelo Bureau Veritas.

Política do Sistema de Gestão Integrado

  • Recuperar produtos para operações de TV por assinatura e internet banda larga com qualidade reconhecida que atenda às necessidades e expectativas dos clientes, garantindo o retorno financeiro aos acionistas e o adequado aperfeiçoamento dos parceiros e colaboradores, atendendo a legislação aplicável entre outros requisitos legais, implantando ações que visem a prevenção da poluição do meio ambiente, pela geração de resíduos sólidos e demais aspectos ambientais pertinentes a nossa atividade produtiva, mediante o monitoramento dos impactos associados, tendo como objetivo principal a melhoria continua da eficácia do Sistema de Gestão Integrado.

  • Missão

  • Atender com excelência as necessidades do mercado brasileiro de TV por Assinatura e Internet Banda Larga, através de soluções customizadas de assistência técnica e manutenção de modems e decodificadores.
  • Visão

  • Ser referência no mercado brasileiro, em soluções customizadas de assistência técnica e manutenção de modems e decodificadores, sendo percebida como a melhor opção para clientes, colaboradores, fornecedores e investidores.
  • Princípios e Valores

  • Relacionamento: Construir relacionamentos éticos e duradouros com nossos parceiros comerciais;
  • Comprometimento: Investir em quem investe na Nortcom, seja ele colaborador, fornecedor ou cliente;
  • Planejamento: Pensar antes de agir;
  • Capacitação: Estimular o desenvolvimento do conhecimento e da cultura organizacional, discutindo e analisando de forma crítica os resultados diários da empresa;
  • Diversidade: Respeitar as diferenças individuais, promovendo a integração entre as pessoas;
  • Meritocracia: Reconhecer e recompensar os colaboradores por seus méritos, competências e resultados;
  • Foco no Cliente: Orientar todas as ações da organização para atender às necessidades dos clientes internos e externos;
  • Reconhecer e Celebrar: Estimular um ambiente saudável que favoreça o aprendizado e a inovação, celebrando e reconhecendo atitudes e conquistas individuais e coletivas;
  • Resultados: Obter resultados positivos e sustentáveis, visando o crescimento na participação no mercado, bem como, a solidez financeira e a competitividade.

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